$1629
endorphina best slots,Hostess Bonita Compete Online, Comentário em Tempo Real de Jogos Populares, Garantindo que Você Não Perca Nenhum Detalhe dos Momentos Mais Críticos e Empolgantes..O capitão Carlton R. Todd substituiu Forrestel como oficial comandante em 1º de dezembro. O ''South Dakota'' seguiu para o Atlântico em 3 de janeiro de 1946. Ele navegou para o sul e atravessou o Canal do Panamá pela última vez, seguindo então para o norte até o Estaleiro Naval da Filadélfia, onde chegou em 20 de janeiro. O navio passou por uma reforma em preparação para ser desativado. O contra-almirante Thomas R. Cooley subiu a bordo em 21 de fevereiro e fez da embarcação a capitânia da Quarta Frota, uma unidade da reserva naval. O período de Cooley no navio foi curto e ele foi substituído pelo vice-almirante Charles McMorris apenas cinco dias depois. Todd foi substituído como oficial comandante em 20 de junho pelo comodoro William K. Parsons, enquanto McMorris transferiu sua capitânia para o cruzador pesado em 3 de julho. A Quarta Frota foi dissolvida em 1º de janeiro de 1947 e o ''South Dakota'' foi descomissionado no dia 31 e colocado na Frota de Reserva do Atlântico no Estaleiro Naval da Filadélfia.,O ''South Dakota'' iniciou seu serviço no meio da Segunda Guerra Mundial e foi imediatamente enviado para reforçar a Campanha de Guadalcanal, participando da Batalha das Ilhas Santa Cruz em outubro de 1942 e da Batalha Naval de Guadalcanal no mês seguinte. Nesta última, sofreu problemas elétricos que prejudicaram sua capacidade de enfrentar o inimigo e se tornou alvo de vários navios japoneses, sendo atingido mais de vinte vezes, porém não correu risco de ser afundado. O couraçado retornou para os Estados Unidos e seus reparos foram finalizados em fevereiro de 1943, depois do qual foi enviado para reforçar a Frota Doméstica britânica na escolta de comboios para a União Soviética..
endorphina best slots,Hostess Bonita Compete Online, Comentário em Tempo Real de Jogos Populares, Garantindo que Você Não Perca Nenhum Detalhe dos Momentos Mais Críticos e Empolgantes..O capitão Carlton R. Todd substituiu Forrestel como oficial comandante em 1º de dezembro. O ''South Dakota'' seguiu para o Atlântico em 3 de janeiro de 1946. Ele navegou para o sul e atravessou o Canal do Panamá pela última vez, seguindo então para o norte até o Estaleiro Naval da Filadélfia, onde chegou em 20 de janeiro. O navio passou por uma reforma em preparação para ser desativado. O contra-almirante Thomas R. Cooley subiu a bordo em 21 de fevereiro e fez da embarcação a capitânia da Quarta Frota, uma unidade da reserva naval. O período de Cooley no navio foi curto e ele foi substituído pelo vice-almirante Charles McMorris apenas cinco dias depois. Todd foi substituído como oficial comandante em 20 de junho pelo comodoro William K. Parsons, enquanto McMorris transferiu sua capitânia para o cruzador pesado em 3 de julho. A Quarta Frota foi dissolvida em 1º de janeiro de 1947 e o ''South Dakota'' foi descomissionado no dia 31 e colocado na Frota de Reserva do Atlântico no Estaleiro Naval da Filadélfia.,O ''South Dakota'' iniciou seu serviço no meio da Segunda Guerra Mundial e foi imediatamente enviado para reforçar a Campanha de Guadalcanal, participando da Batalha das Ilhas Santa Cruz em outubro de 1942 e da Batalha Naval de Guadalcanal no mês seguinte. Nesta última, sofreu problemas elétricos que prejudicaram sua capacidade de enfrentar o inimigo e se tornou alvo de vários navios japoneses, sendo atingido mais de vinte vezes, porém não correu risco de ser afundado. O couraçado retornou para os Estados Unidos e seus reparos foram finalizados em fevereiro de 1943, depois do qual foi enviado para reforçar a Frota Doméstica britânica na escolta de comboios para a União Soviética..